sábado, 1 de setembro de 2018

Rumor Real Madrid

Cristiano Ronaldo - rumor sobre o Real Madrid

Cristiano Ronaldo foi recebido pelos companheiros de equipa de uma forma muito especial, tendo estes tido a iniciativa de lhe oferecerem uma camisola branca do Real Madrid, com o número sete nas costa e um grande X a vermelho, numa alusão ao ter sido retirado da lista dos espanhóis.
O The Sun que relata o facto, explicando que o gesto bem humorado dos jogadores do Manchester United: "Foi hilariante. Os colegas quiseram mostrar-lhe que não há tensão pelos rumores da transferência para o Real Madrid. O balneário está radiante por tê-lo de volta." Ainda segundo a mesma fonte, Cristiano Ronaldo soube entrar na brincadeira e achou graça ao gesto dos companheiros de equipa. Até porque já não é a primeira vez que os jogadores do Manchester United o "mimam" com algumas partidas, mas esta, foi sem dúvida uma das melhores, dizem.
Cristiano Ronaldo vai entrar na segunda fase do tratamento, agora sob a atenção dos médicos do clube. Após ter consultado na passada quinta-feira, o especialista holandês que o operou, vai prosseguir a recuperação em Manchester, prevendo-se que possa iniciar a esforçar algo mais dentro de uma semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário